top of page
Buscar

Confusão em Atlético-MG x Botafogo: socos, xingamentos e imagens do tumulto

  • Foto do escritor: Feliciano
    Feliciano
  • 21 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

Jogadores se provocaram depois do empate por 0 a 0 pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


O empate entre Atlético-MG e Botafogo nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada da Série A, foi marcado por provocações e ânimos exaltados. Jogadores e seguranças dos dois times trocaram xingamentos no fim do jogo no Independência, em duelo que aflorou a rivalidade para a final da Copa Libertadores.

Luiz Henrique foi expulso após o fim de Atlético-MG x Botafogo. O camisa 7 arremessou uma garrafa em um dos seguranças da Arena Independência, palco da partida que terminou empatada sem gols, após confusão gerada no apito final.

O jogo inteiro foi repleto de confusões. Após o fim da partida, Hulk e Luiz Henrique discutiram. De acordo com o atacante atleticano, o camisa 7 do time carioca afirmou que o time mineiro "é uma merd*".

Após a partida, Hulk foi cobrá-lo e tudo virou um bate-boca. Na saída da delegação do Botafogo para os vestiários, um dos seguranças do Alvinegro afastou trocou empurrões com um dos seguranças particulares do estádio, gerando uma nova confusão. No empurra-empurra, Luiz Henrique, de longe, arremessou uma garrafa e acertou um profissional da arena.

O árbitro Luis Flávio de Oliveira revisou o acontecimento no VAR e expulsou o camisa 7 do clube carioca dentro do vestiário. O atacante, portanto, desfalca o time contra o Vitória, no próximo sábado.

"Informo que quando estávamos no campo de jogo observando o conflito generalizado, vimos um arremesso de uma garrafa preta em direção aos seguranças da equipe mandante, não sendo identificado quem realizou o lançamento. Após recomendação do var para uma revisão na ara, identifiquei através das imagens que quem arremessou o objeto (garrafa) foi o atleta de número 7, sr. Luiz Henrique Andre Rosa da Silva, atingindo uma segurança, causando a expulsão do atleta. Devido o atleta já ter adentrado ao vestiário, não foi possível a apresentação do cartão vermelho", relatou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira na súmula.


 
 
 

Comentários


bottom of page