top of page
Buscar

Manchester City x Burnley: onde assistir ao vivo, horário, escalações e palpites da Premier League

  • Foto do escritor: Feliciano
    Feliciano
  • 27 de set. de 2025
  • 2 min de leitura

Dias após confirmar a classificação à quarta fase da Copa da Liga, o Manchester City volta a campo novamente, mas pela Premier League. O adversário deste sábado (27) é o Burnley, com bola rolando no Etihad Stadium às 11h (de Brasília) e transmissão ao vivo do Disney+ Premium.

A partida marcará o reencontro de Kyle Walker com o ex-clube e a torcida. Contratado em 2017 do Tottenham, o lateral multicampeão defendeu as cores azul e branca até janeiro de 2025, quando, mesmo como capitão, pediu para se transferir para a Itália. Ele é titular do Burnley na atual temporada.

Reencontros à parte, é certo que o confronto vale muito para o Manchester City, que está apenas no meio da tabela. São sete pontos, em uma campanha que o deixa abaixo de rivais como Liverpool (15), Arsenal e Tottenham (empatados com dez), além do Chelsea (oito). O momento, porém, é positivo: são três vitórias e um empate nos quatro jogos mais recentes.

Quem vive o oposto da boa fase é justamente o Burnley. Na temporada que marca o retorno à primeira divisão, a equipe venceu apenas um dos cinco jogos que disputou até o momento e aparece em 16º lugar, na beira da zona de rebaixamento. Quem abre o Z-3 é o Aston Villa, surpresa negativa da temporada, com três pontos.

Onde assistir a Manchester City x Burnley?

Manchester City x Burnley terá transmissão ao vivo do Disney+ Premium neste sábado, a partir de 11h.

Palpites para Manchester City x Burnley:

  • André Esmeriz: Manchester City 3 x 1 Burnley

  • Rafael Marques: Manchester City 2 x 1 Burnley

  • Vinicius Ribeiro: Manchester City 3 x 0 Burnley

Prováveis escalações para Manchester City x Burnley:

Pep Guardiola segue sem jogadores importantes para escalar o time. O zagueiro Khusanov, o lateral Ait Nouri, o volante Kovacic, o meia Cherki e o atacante Marmoush são baixas por lesão.

O City deve ir a campo com: Donnarumma; Matheus Nunes (Lewis), Rúben Dias, Gvardiol e O'Reilly; Rodri, Reijnders e Foden; Bernardo Silva, Haaland e Doku.

O Burnley também convive com lesões, como a do lateral-esquerdo Humphreys e do atacante Amdouni.

Scott Parker pode escalar: Dubravka; Walker, Esteve, Ekdal, Laurent e Hartman; Cullen, Florentino, Tchaouna e Anthony; Foster.

 
 
 

Comentários


bottom of page